O Roteiro de Viagem é sobre um país de milionários. Singapura (ou Cingapura) é uma cidade-país que fica na Ásia. É formada por 63 ilhas e possui mais de 5,5 milhões de habitantes.

Com 75% da população formada por chineses, o idioma oficial é o inglês e o singlash, uma mistura idiomática de inglês, mandarim e tamil.

Estatisticamente, trata-se do melhor lugar do mundo para enriquecer. Singapura é uma cidade de recordes: possui um milionário para cada 33 habitantes, totalizando um total de 165 mil milionários oriundos do país.

Mas os encantos não param por aí. Singapura é a cidade mais verde do mundo, garantindo uma qualidade de vida surpreendente.

Alguns pontos turísticos importantes: Singapore’s Night Safari, primeiro zoológico noturno do mundo, com mais de 2.500 animais noturnos de 130 espécies diferentes.

Ilha Sentosa

Outros locais impressionantes – e que valem a pena ser visitados! –  são o Universal Studio Singapore, Gardens by the Bay, Chinatown e a Ilha Sentosa, um lugar com praias paradisíacas.

Gardens by the Bay

A gastronomia local é um capítulo à parte. Trata-se de uma mistura dos sabores malaio, chinês, indiano, indonésio e tailandês. Porém, se você for um apreciador de bebidas alcoólicas, melhor preparar o bolso. Um litro de cerveja é taxado em cerca de US$ 43.

E você, gostaria de morar em Singapura e desfrutar do estilo de vida dos milionários? Deixe seu comentário!

Leave your vote

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here