O Isto é Bizarro traz um vídeo incrível, com imagens impressionantes. Trata-se do caso extraordinário do bezerro que nasceu com características faciais humanas! O fato inusitado aconteceu esta semana na Índia. E o mais impressionante ainda está por vir: após a notícia, moradores locais reuniram-se em torno do animal para adorá-lo. Eles creem que o bezerro seja a reencarnação de um deus cultuado no hinduísmo, religião majoritária no país asiático.

O filhote – que foi deixado em um abrigo de animais em Muzaffarnagar – veio ao mundo com olhos, nariz e ouvidos que se assemelham a um ser humano. Devido à fragilidade, entretanto, o bezerro morreu cerca de duas horas após o nascimento.

À medida que a notícia espalhou-se, pessoas de diversas partes da Índia vieram até o abrigo para cultuar o animal. No vídeo, é as pessoas fazem oferendas de guirlandas de flores ao “deus”, com o intuito de conseguir bênçãos.

Muitos também se curvam diante do animal, mantido em uma caixa de vidro desde a sua morte. Na cidade, acredita-se que o bezerro seja o “Gokaran”, a 24ª encarnação do Senhor Vishnu, divindade respeitada do panteão hindu.

Mahesh Kathuria, de 50 anos, um comerciante local que veio especialmente para ver o bezerro, disse:

Deus cOLOCOU seu corpo em uma vaca local. Nós viemos aqui para buscar suas bênçãos. Religiosamente, é um avatar de Vishnu. Nós acreditamos que é um personagem semelhante mencionado em Bhagavata Purana, um texto religioso hindu.

Raja Bhaiya Mishra, de 55 anos, gerente do abrigo de vacas, acredita que o fato de o bezerro ter nascido no abrigo é um verdadeiro milagre. Ele diz ainda que a comunidade inteira sente-se “abraçada” após o nascimento.

Já o médico Ajay Deshmukh, doutor veterano da Wildlife SOS, na Índia, afirma que o bezerro está longe de ser um milagre. Trata-se de um caso de anomalia anatômica. Esse anomalia, segundo o médico, teria surgido por erro genético:

“Se um gene não se desenvolveu adequadamente ou houve uma falha, ele causa múltiplas deformidades estruturais e tais anomalias ocorrem”, afirma Deshmukh.

E você, conhece algum caso de anomalia genética? Deixe sua mensagem e compartilhe o post. Afinal, Isto é Bizarro!

Leave your vote

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here