O quadro Isto É Bizarro conta a história de Vinny Ohh, o garoto de 23 anos que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e já gastou mais de US$ 60 mil para se transformar em um ET.

O maquiador deseja remover totalmente sua genitália e quer parecer um alien, um alienígena, mas os cirurgiões plásticos dizem que este procedimento pode ser impossível, além de muito arriscado.

Atualmente, Vinny trabalha também como modelo em tempo parcial e tira fotos como um verdadeiro extraterrestre. Mas a situação do rapaz é preocupante de acordo com alguns médicos. Este é o caso do Doutor Simoni, um cirurgião plástico conhecido internacionalmente que dirige uma clínica de cirurgia plástica em Beverly Hills. Doutor Simoni disse que o procedimento é altamente controverso, já que existe a possibilidade que o corpo de Vinny não aceite a remoção. Os médicos dizem ainda não saber que efeito essa remoção teria na bioquímica do corpo do rapaz. De acordo com o médico, a natureza experimental do procedimento pode afetar as funções corporais básicas. Doutor Simoni foi taxativo:

Se Vinny Ohh continuar com os procedimentos, ele perderá a capacidade de urinar.

Até o momento, Vinny fez três cirurgias e 110 procedimentos para atingir seu visual atual, incluindo duas rinoplastias – que são as famosas operações de nariz – e também 35 tratamentos faciais e corporais a laser.

O rapaz diz que o objetivo dele em relação ao corpo é tornar-se um ser humano completo, cientificamente proporcional e sem sexo. Os cirurgiões sugeriram que a transição de Vinny fosse para um corpo de uma mulher. Neste caso, Vinny seria o mais próximo de uma garota, porém o rapaz disse que não, que ele não quer ter um órgão sexual feminino:

Eu não quero me tornar uma mulher. Eu só quero ter nada. Não quero ter órgão sexual nenhum.

No futuro, Vinny ainda pretende adotar três filhos. E enquanto seus objetivos nas cirurgias plásticas possam parecer chocantes para uns, ele conta com o apoio de sua irmã Daniella. Ainda assim, os médicos garantem que se ele levar a cabo a sua experiência, os efeitos podem ser irreversíveis e até fatais.

Vinny Ohh, de 23 anos, que mora em Los Angeles, na Califórnia, é mais um caso de Isso É Bizarro.

E você, gostou de ver esse garoto alien? Será que ele quer entrar num Ovni? Era conseguirá ser um ET assexuado?

Leave your vote

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here