Todos os anos eu passo as férias nos Estados Unidos, mas dessa vez eu irei até a Califórnia para o concurso World’s Ugliest Dog (O Cão Mais Feio do Mundo), que escolhe o cão mais horroroso do mundo desde o ano de 1976. Decidi então reunir as fotos dos vencedores dos últimas edições e compartilhar. Ah, se o seu cão também é horrível, envie a foto dele. Vem pra cá, vem pra cá!

2007: Elwood – Chihuahua

Adorei a tosa no estilo moicano. O focinho lembra um contratado do SBT: senhor madruga.

Elwood foi resgatado como resultado de uma investigação da Sociedade para a Prevenção da Crueldade Contra os Animais de Nova Jérsei, nos Estados Unidos. Ele estava tremendo, tinha um nariz escorrendo, e estava fazendo sons estranhos quando encontraram. Atualmente, Elwood ainda faz ruídos estranhos.

2008: Gus – Chinês

Eis um cachorro guerreiro. Competiu mesmo sem ter uma das patas e um dos olhos. Fora essa língua que parece o tobogã de satanás! Gus morreu em 2009 com nove anos.

2009: Pabst – Boxer

Alguém tem um alicate e pomada analgésica? Ele faleceu em 2010 com 17 anos de idade.





2010: Princess Abby – Chihuahua

Trata-se de um mutante: meio cachorro, meio Bambi, o veadinho da Disney. Mais um chihuahua na lista (parece que a raça é campeã). Princess Abby tem uma caminhada curvada e peculiar devido que suas pernas traseiras são mais compridas que as dianteiras (o que permite ter momentos de bipedalismo), além de um olho perdido e orelhas desajustadas

2011: Yoda – Chinês misturado com Chihuahua

Este cão tomou um choque elétrico de 1000 volts minutos antes do concurso. Com nariz mal formado, tufos curtos de cabelo, língua proeminente, pernas longas e aparentemente sem pêlos.

2012: Mugly – Chinês

Já vi piores. Gostei do estilo “Spice Girls”. Com um focinho curto, olhos redondos, e vários bigodes brancos despenteados.

2013: Wally – Mistura de Beagle, Box e Basset

Uma cirurgia de orelhas seria ideal. Vou passar o telefone do meu médico, Dr, Jací Borreau, da clínica Nossa Senhora Da Plástica.

2014: Peanut – Chihuahua misturado com Shih Tzu

Tão magrinho que lembra uma versão desnutrida de Cruella De Vil, dos 101 Dálmatas. Olha o chihuahua aí novamente! Deformidades físicas do Peanut incluem lábios e pálpebras deformados (que dão ao cão a aparência de um rosnado perpétuo) e perda significativa de cabelo.

2015: Quasi Modo – Pastor Holandês

Com certeza o Corcunda de Notre Dame é menos corcunda que esse bicho!

 

2016: Sweepee Rambo – Chihuahua

Ele veio da Transilvânia, dorme de cabeça para baixo, detesta alho e não pode ver o sol.

Agora é esperar para saber quem irá vencer no concurso desse ano. E pra você, qual o cão mais feio? Gosto da fotos de cachorros?

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here